Rifles de assalto

*Atenção: os equipamentos listados nesta página podem não estar disponíveis na loja no momento. Por favor, verifique a disponibilidade dentro do jogo.

TipoNomePatenteImagem da armaDescrição
CASHACR Blacksnake ACR BlacksnakeEmbora lembre o SCAR, o ACR Battlesnake possui peças novas e únicas. Utiliza um sistema modular que permite o uso de dois tipos de balas.
GPAK-47AK-47Considerada um dos maisconfiáveis rifles de assalto, essa arma é muito popular entre as forçasarmadas de quaisquer tropas em conflito.
GPAK-103AK-103Umaversão moderna do rifle de assalto AK. Apresenta um foregrip para reduzir orecuo violento da AK.
CASHAK-47 Gold-Plated AK-47 Gold-PlatedUma AK rara e personalizada…bonita, mas extremamente mortal. Essa arma tem desempenho semelhante à AK-47padrão.
CASHAK-103 Gold AK-103 GoldUm modelo exclusivo e chamativoda AK-103. Essa arma personalizada foi modificada para reduzir o recuo.
CASHAN-94 AN-94Desenvolvido para substituir o AK-74, o NA-94 é atualmente usado exclusivamente pelas Forças Especiais. O incremento com um sistema de rajadas duplas de tiro torna-o ainda mais letal.
GPAK-74UAK-74UEssa versão de rifle de assalto mantém a durabilidade lendária do modelo antecessor, mas melhora o uso para combates em ambientes confinados.
GPAK-74U Gold-PlatedAK-74U Gold-PlatedUma versão dourada lustrosa da AK-74U que oferece muita precisão.
CASHAK-74M AK-74MUm modelo aprimorado da AK-74U. Por ser fabricada com polímero reforçado, é uma arma mais leve. A AK-74M foi modificada para ajustar a precisão e causar mais dano.
CASHAK-74M Gold-Plated AK-74M Gold-PlatedUma versão de elite da AK-74M, que costuma ser reservada para os mercenários que realmente a merecem. Foi modificada com um cano aprimorado e recuo reduzido.
GPAUG A1AUG A1Um rifle de assalto do tipo bullpup. O mecanismo de recarregamento é o mais rápido dessa classe. Apresenta mira fixa.
GPAUG A1 BlackAUG A1 BlackUma AUG A1 preta que é apenas um pouco diferente do modelo existente. Foi modificada para aumentar a estabilidade e a potência do disparo.
CASHAUG A3 AUG A3Uma AUG equipada com um Sistema de Modificação que permite a fixação de vários acessórios ópticos. A versatilidade dessa arma a torna eficaz em vários tipos de missão.
CASHAUG A3 SE AUG A3 SEUma modificação da AUG A3 para ser usada em operações especiais. Embora apresente apenas algumas diferenças em relação ao modelo existente, foi modificada para aumentar a estabilidade do disparo.
GPFAMASFAMASUm rifle de assalto escolhido como a arma padrão de muitas unidades militares, devido à alta confiabilidade e precisão. O design bullpup é facilmente reconhecido.
GPFAMAS SEFAMAS SEUma versão melhorada da FAMAS, esse rifle de assalto apresenta detalhes em aço no cano e no corpo, além de causar mais dano.
CASHFAMAS G2 FAMAS G2Uma versão melhorada e mais estável da FAMAS. Causa mais dano.
CASHFAMAS G2 SE FAMAS G2 SEUma versão aprimorada da FAMAS G2 totalmente equipada com um Supressor, Mira de Reflexo HDS-4 e componentes cromados personalizados.
GPG36EG36EEsse rifle de assalto a gás apresenta uma alta cadência de tiro e foi feito para uso ambidestro. Também contém mira embutida.
GPG36KEG36KEUma versão da G36E, esse rifle de assalto é menor e superportátil, mas ainda encontra-se equipado com a mira telescópica integrada da G36E.
CASHG36E Valkyrie G36E ValkyrieUma versão da G36E para operações especiais, com uma camuflagem personalizada e desenvolvida para uso em vários ambientes. Desempenho semelhante ao da G36E padrão.
CASH"G36C" "G36C"Uma versão compacta da G36E, popular entre as forças antiterroristas. Com um trilho superior versátil para miras e um cano mais curto do que a G36EK, esse rifle é altamente portátil e extremamente eficiente para CQC (Combate em Ambientes Confinados).
GPK2 K2Esse rifle de assalto a gás de segunda geração produz menos barulho e dispara tiros mais rápidos.
GPL85A1L85A1O design Bullpup desse rifle de assalto permite que ele seja mais compacto do que outros, sem sacrificar o comprimento do cano. A portabilidade e o uso de munição 5,56 mm padrão o tornam uma escolha popular entre as unidades militares de todo o mundo.
GPL85A1 CAMOL85A1 CAMOUm modelo atualizado da L85A1 com camuflagem personalizada para uso em operações secretas.
CASHL85A1 MOD L85A1 MODUm modelo atualizado da L85A1 desenvolvido para aumentar o dano. Utiliza uma mira fixa.
CASHL85A1 MOD CAMO L85A1 MOD CAMOUma versão da L85A1 MOD camufladae personalizada para uso em operações secretas.
GPM14M14Com um recuo considerável e baixa cadência de tiro, esse rifle pode não ser a melhor escolha para assalto em ambientes confinados, mas é perfeito para combates a distâncias maiores, pois libera um disparo muito preciso.
GPM14 CAMOM14 CAMOUma M14 camuflada e modificada para obter maior precisão, é mais leve e causa mais dano, permitindo que seja usada em operações especiais.
CASHM14 SE M14 SEUma versão atualizada e mais leve da M14 com maior precisão e cadência de tiro mais rápida.
CASHM14 Classic M14 ClassicUma melhoria nas vantagens da M14SE, inclusive causando mais dano. Foi usado um design clássico para atender ao gosto dos usuários.
GPM16A3M16A3Um rifle de assalto de terceira geração muito eficiente e com poder de fogo excepcional. Pode ser equipado com uma mira.
GPM416M416Um dos rifles de assalto M4 de nova geração que aprimoraram a M4A1 padrão. Altamente confiável, a M416 apresenta um desempenho consistente, mesmo nos ambientes mais difíceis.
GPM416 CAMOM416 CAMOUma versão da M416 que causa um pouco mais de dano e é totalmente camuflada, ideal para missões de infiltração.
CASHM416 CQB M416 CQBUma versão da M416 com cano mais curto, mira de reflexo acoplada e foregrip. É ideal para combates em ambientes confinados.
CASHM416 CQB CAMO M416 CQB CAMOUma versão camuflada da M416 CQB, desenvolvida para operações especiais. Mantém todas as vantagens do modelo anterior, mas causa mais dano.
GPM417M417Baseada na M416 e munida de balas NATO de 7,62 x 51 mm, a M417 é a escolha mais comum entre os soldados. O cano mais curto facilita o combate em ambientes confinados.
CASHM417 Combat M417 CombatReequipada com um cano mais longo, para aumentar a velocidade de disparo, a M417 Combat perfura maisarmaduras e corpos do que o modelo padrão equivalente.
CASHM417 SB M417 SBVersão remodelada do M417, o M417 SB recebeu uma mira de alta resolução e um tambor mais longo que causa dano maior.
GPM4A1M4A1Essa versão mais curta e leve de rifle de assalto é ideal para combate em ambientes confinados. É possível adaptá-la a qualquer situação.
GPM4A1 CQBRM4A1 CQBR Uma versão da M4A1 para as forças especiais. Essa arma é mais leve do que a M4 padrão e apresenta um cano ainda menor, permitindo um saque mais rápido.
CASHM4A1 Desert Warrior M4A1 Desert Warrior Uma versão da M4A1 desenvolvida explicitamente para resistir ao clima rigoroso do deserto. Essa arma tem desempenho semelhante à M4A1 padrão.
CASHM4A1 SOPMOD M4A1 SOPMOD Uma M4A1 modificada e equipada especificamente para operações especiais. Entre os acessórios com SOPMOD (Modificação Peculiar para Operações Especiais), encontram-se uma mira de ponto integrada e um silenciador de alta qualidade que não reduzem muito o dano.
GPM6A2M6A2 O modelo mais recente da carabina M-Type que foi desenvolvido para ambientes de batalha modernos. O RIS (Sistema de Modificação) e a leveza fazem desse Rifle de Assalto uma ótima escolha para situações de combate.
CASHM6A2-SRT M6A2-SRTUsando o RIS para fixar um foregrip, a M6A2 SRT ajuda no deslocamento dos soldados em combate. As melhorias na capacidade de dano dão o acabamento dessa resistente Carabina.
GP1MK16 SCAR-LMK16 SCAR-LEssa arma avançada é o rifle de assalto padrão escolhido pelas forças especiais, devido à grande precisão e alta cadência de tiro.
GP2SCAR-L BlackSCAR-L BlackUma Mk16 SCAR-L pintada em preto fosco para operações noturnas.
CASHSCAR-L Trispear SCAR-L TrispearUma versão da SCAR-L especialmente modificada, que ostenta a insígnia das Forças Especiais. Desempenho semelhante ao da SCAR-L padrão.
CASHSCAR-H SCAR-HUma versão mais pesada da SCAR-L, a SCAR-H recebeu uma câmara para as balas 7,62 mm mais potentes, o que a torna uma arma poderosa para combates a qualquer distância.
CASHREC7-REC7As novas balas 6,8 mm oferecem à REC7, que faz parte da família de rifles M16 e M4, uma grande potência de disparo, sem causar um recuo pesado.
GPSG550SG550Um rifle suíço de alta precisão acionado por gás. A única desvantagem dessa arma é o recuo intenso.
GPSG550 CAMOSG550 CAMOUma versão camuflada da SG550 para ser usada em Operações Especiais. Possui pente estendido e oferece maior estabilidade.
CASHSG556 SG556Um modelo SG550 aprimorado com o acréscimo de um Sistema de Modificação. Pode ser equipado com vários tipos de modificações e tende a ser mais estável do que o modelo anterior. Além disso, causa mais dano.
CASHSG556 CAMO SG556 CAMOUma versão camuflada da SG556 para ser usada em Operações Especiais. Seu corpo mais leve a torna extremamente portátil, fazendo dessa arma a escolha ideal para missões querequerem mobilidade.
GPTAR-21TAR-21Um rifle de assalto bullpup de uso ambidestro perfeito para o combate urbano do século XXI. Feita de materiais compostos, a TAR-21 conta com um design que oferece aos mercenários um rifle confortável e leve.
GPTAR-21 CAMOTAR-21 CAMOUma versão camuflada da TAR-21 modificada para os mercenários que preferem um recuo reduzido.
CASHMTAR-21 MTAR-21Uma miniversão da TAR-21, a MTAR-21 foi desenvolvida para utilizar um cano mais curto, além de uma grande variedade de kits de conversão de pente e munição.
CASHMTAR-21 CAMO MTAR-21 CAMOUma MTAR-21 que ostenta exterior camuflado e personalizado e oferece recuo reduzido. Criada para guerras urbanas, a MTAR-21 CAMO é mais leve, pois se destina aos soldados mais ágeis no campo de batalha.