A história de Combat Arms

Outros Personagens

Também existem alguns personagens importantes no mundo de Combat Arms, que merecem ser citados:



Lindsay

Lindsay era estudante de direito e seu sonho era ser uma mulher de negócios bem sucedida. Decidiu seguir os passos de seu pai, que gerenciava uma importante companhia de importação e exportação. Entretanto, ele foi raptado por uma organização terrorista chamada Babaroga –foi quando ela largou a faculdade para procurar por ele. Inicialmente, acreditava-se que o rapto era unicamente para que a organização conseguisse um resgate. Investigando melhor, entretanto, ela descobriu que a companhia de seu pai estava desviando uma carga e que isso, na verdade, era o que havia levou ao seu sequestro.

A História de Combat Arms

Também descobriu que uma grande quantidade de dinheiro havia sido transferida por uma fonte suspeita para a conta da empresa durante as investigações.Recentemente, ela recebeu algumas informações importantes de um antigo amigo de seu pai: antes do rapto, havia dificuldades financeiras na empresa e alguns investimentos suspeitos foram feitos por um investidor secreto. Aparentemente, outra companhia de exportação, que estava em situação semelhante, controlou um ferro-velho (Junk Flea 2) e alguns cargueiros, de modo que Lindsay foi até lá para procurar por pistas pistas. Entretanto, nenhuma evidência foi encontrada, tampouco o dono da companhia.É sabido que, além da organização terrorista Babaroga, os negociantes ilegais de armas Red Hawk também tem envolvimento no rapto.




Gilbert Gerard

Há 4 anos, uma pesquisa foi desenvolvida pela JSF. Uma medicina para tratamento de estresse foi analisada, visando-se a criar drogas que melhorassem o desempenho de soldados na batalha. No entanto, tal droga apresentou severos efeitos colaterais a quem as utilizasse: causou adrenalina elevada nos pacientes, além de desenvolver um vírus contagioso, com sintomas que deixavam os pacientes violentos. O comando da JSF destruiu o vírus e descontinuou a pesquisa, com as operações Overdose e Black Lung.

A História de Combat Arms

A NEMEXIS, entretanto, conseguiu encontrar um corpo infectado no laboratório de pesquisa da JSF, na tragédia de Overdose. Os executivos da NEMEXIS queriam usar a amostra para fazer uma nova arma e anunciaram que iriam desenvolver uma droga cultivando o vírus, internamente.

Gilbert Gerard era pesquisador nos laboratórios da NEMEXIS na época, trabalhando como responsável pela pesquisa para encontrar uma vacina contra a infecção – ocupava o segundo cargo mais alto do comando do laboratório da NEMEXIS. Ele passou a liderar também este projeto, conhecido como SA-17, que utilizava como base o tratamento médico de estresse da JSF. Gerard é uma pessoa de bom coração, de modo que, quando percebeu que o projeto que liderava não tinha como finalidade realmente melhorar as habilidades físicas dos combatentes, mas desenvolver armas que destruiria seres humanos, incluindo civis, ele ficou profundamente perturbado. Depois de muita consideração, decidiu ir até a mídia - mas sem sucesso: a NEMEXIS tentou matá-lo e ele fugiu. Ainda que atualmente a NEMEXIS não exista mais, ainda existem os membros de facções menores, que pertenciam a ela, e eles estão atrás de Gerard. Agora, ele continua as pesquisas para encontrar a vacina contra a infecção, trabalhando em conjunto com os Peacemakers, o que representa uma grande ameaça para as facções que estão atrás dele.




Jasmine

Jasmine também é conhecida como a Princesa de Ferro, por ser capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos. Ela nasceu em um pequeno país, que não pode mais ser encontrado no mapa. Quando Jasmine ainda era pequena, teve início uma disputa territorial entre poderosas nações, o que resultou em um grande conflito e sua família foi forçada a deixar sua terra natal e viver como refugiados por diversos anos. Somente quando ela completou 14 anos eles conseguiram se instalar definitivamente em um novo país.

A História de Combat Arms

Ela passou por diversas crises econômicas durante seus anos de refugiada e vivenciou ao que os imigrantes ilegais são sujeitos, por isso começou uma organização não governamental chamada Peacemakers. Esta organização trabalha para proteger pequenas e fracas nações e seus povos. Ela acredita que, para isso, é necessário uma força militar, para combater grandes e poderosas nações e seus interesses.

Externamente, os Peacemakers expandem seus poderes como uma organização internacional e política; internamente, eles são uma organização de mercenários dispostos a tomar atitudes com as próprias mãos. Recentemente, a Shell Tech chamou a atenção de Jasmine, quando recebeu informações de que a organização terrorista Babaroga - vinculada à empresa Uruk Republic – teria relações com a empresa. A intuição dela é que a Shell Tech está envolvida em algo grande...