A história de Combat Arms

Os grandes vilões

NEMEXIS

A NEMEXIS é uma companhia multinacional e a principal fabricante de armas do mundo. Com mais de 50 anos de atividade, ela é a responsável por fornecer mais de 70% do equipamento militar do mundo! Esta companhia tem relação com todas as corporações do mundo de Combat Arms, tendo trabalhado com as duas facções em conflito (a UAF e WFO), além das demais corporações, incluindo a WarCorp. Também é bastante conhecida pela criação de diversas armas experimentais, inclusive armas ilegais e drogas para melhorar o desempenho dos soldados nos campos de batalha. Foi criando estas drogas que a corporação contribuiu para a propagação de uma infecção, transformando humanos em zumbis! Este foi o efeito colateral da droga experimental criada pela NEMEXIS, que tinha o intuito de melhorar o vigor dos soldados nos campos de batalha.

A História de Combat Arms


Ao mesmo, tempo eles também levam crédito por terem descoberto o protótipo do antídoto para o mesmo vírus, mesmo não sabendo se este antídoto tem qualquer efeito no estágio atual da infecção. A empresa foi liderada por Wayne Decker, que hoje está preso, após um escândalo envolvendo armas ilegais e o vazamento de uma arma biológica de alto desempenho. A empresa foi, posteriormente, passada para as mãos do filho de Wayne, Joseph Decker, que atualmente está desaparecido.

Por não ter o menor escrúpulo em sacrificar vidas humanas para desenvolver armas, a WFO e a UAF concordaram em unir forças para punir as violações da NEMEXIS contra a humanidade. Mas a fabricante de armas pode ser um tanto difícil de ser derrotada: afinal de contas, 50 anos de tecnologia de ponta - e muito dinheiro - são coisas que mesmo a JSF e a Creed não podem ignorar. Se os mercenários da WarCorp não tivessem lutado junto delas nos conflitos que ocorreram em Overdose (um laboratório subterrâneo que foi infectado) e também nas bases da NEMEXIS HQ e NEMEXIS Labs, não podemos imaginar o que teria acontecido com o mundo!

A História de Combat Arms


E, mesmo após o laboratório da NEMEXIS ter sido praticamente desmantelado com a prisão do seu CEO na época, Wayne Decker, e apreensão de seus bens pela Federação Mundial e a União do 3º Mundo algum tempo depois, a empresa que todos pensavam ter sido destruída atacou novamente, com o seu próprio exército, na Supremacia NEMEXIS. A empresa planejou o sequestro do presidente da Federação e atacou instalações militares importantes para enfraquecer tanto a JSF quanto a Creed. Atualmente, a NEMEXIS não existe mais com o mesmo formato de antes... Entretanto, algumas facções que pertenciam a ela ainda atuam em seus interesses!