Missões

Em Combat Arms, existem diversos tipos de missões que você pode jogar para melhorar ainda mais sua experiência de jogo e que lhe garantirão itens incríveis. Além das missões diárias, você pode realizar as missões de aprimoramento e de coleta, para melhorar as armas que já possui em seu inventário.

Missões Diárias

Missões Diárias

Existem dois tipos de missões: as únicas e as missões multipartes. As missões multipartes são realizadas em etapas, sendo necessário completar uma etapa antes de poder aceitar a próxima, e a cada etapa os prêmios vão melhorando, em razão da sua complexidade.

As missões diárias são reiniciadas todos os dias e novas missões são apresentadas. Todo progresso não finalizado e toda recompensa não resgatada serão perdidos no momento em que as missões forem reiniciadas. Só é possível aceitar uma missão por vez e, após completar seu objetivo, você deverá resgatar a recompensa no mesmo local onde a aceitou. Caso aceite uma missão e depois queira abandoná-la, basta cancelá-la, então será possível aceitar outra missão diferente ou a mesma novamente; entretanto, todo o progresso na missão que for cancelada será perdido.

Missões Diárias

No menu “Lista de Serviços” das missões, você poderá ver as missões disponíveis, os objetivos de cada missão, se possuem alguma restrição (de patente, de modo ou de mapa) e as recompensas disponíveis para cada uma. As recompensas podem ser automáticas - que você receberá automaticamente em seus pertences ao término da missão - ou podem ser escolhidas por você, tendo, às vezes, mais de uma opção de recompensa.

Por exemplo: Algumas recompensas são padrão nas missões, como a Caixa de Armas de Serviço Diário, a Caixa com Bônus de Serviço Diário, a Caixa de Função de Serviço Diário, a Caixa de Equipamento de Serviço Diário e o Weapon Patch Kit. Essas caixas de serviço garantem armas, itens consumíveis e equipamentos, enquanto o Weapon Patch Kit aumenta o tempo da arma. Além destas recompensas padrão, alguns itens são selecionados semanalmente para compor as recompensas, relacionando as missões com as temáticas dos eventos.

Missões de Aprimoramento

Com as missões de aprimoramento, você pode transformar algumas armas em versões melhoradas exclusivas - que não estão disponíveis na loja. Para isto, basta completar o objetivo da missão e finalizá-la. Após transformar a arma, não será possível reverter o processo e o armamento que for utilizado será consumido - nesse caso o novo armamento irá adquirir o tempo daquele que foi utilizado no processo.

Missões de Aprimoramento

Por exemplo: Se usar um item que tenha 20 dias de uso, a nova arma também terá 20 dias de uso quando ficar pronta. O item “Kit de Renovação” não renova o período de uso das armas modificadas com as missões de aprimoramento.

As missões exigem que você faça um determinado número de eliminações com aquela arma para permitir que a mesma seja melhorada. Você só poderá realizar uma missão por vez, sendo possível cancelar uma missão iniciada e depois aceitá-la novamente – mas, neste caso, o progresso em andamento será perdido ao cancelar a missão.

Missões de Coleta

As missões de coleta permitem que você transforme as matérias-primas coletadas na Roda do Destino do jogo em materiais utilizados na Forja . Após coletar a matéria bruta na Roda do Destino, você deverá ir às missões de coleta e transformá-la em material para forja (a transformação será feita automaticamente em seu inventário). Aqui, mais de uma missão pode ser aceita de uma só vez.

Missões de Coleta