Sistema de Habilidades

No campo de batalha, os soldados mais bem treinados tem grande vantagem e, graças a isso, a prática e o treino são sempre buscados por todos. Aqui, as habilidades são um diferencial que pode trazer a vitória ao seu esquadrão!

Cada habilidade garante uma vantagem diferente para o seu personagem, como correr mais rápido, movimentar-se em silêncio, dar tiros mais precisos e derrubar munição ao eliminar inimigos no PVP.

Você pode adquirir as habilidades de três maneiras diferentes:

1- Por patente

Arremessador

Nome da Habilidade: Arremessador

Patente necessária: Recruta

Permite que o jogador tenha maior controle ao arremessar uma granada para definir sua distância e alcance.

Descrição do item no jogo: Um braço bem treinado permite que você controle a distância do arremesso. Com um controle preciso, você pode escolher a força exata para lançar uma granada com habilidade.

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!



Espectro

Nome da Habilidade: Espectro

Patente necessária: Soldado Raso

Diminui o barulho emitido por seu soldado ao percorrer o terreno enquanto caminha.

Descrição do item no jogo: Com esta habilidade, seus movimentos se tornam sutis e fazem pouco barulho. Mas cuidado! Esta habilidade não funciona enquanto você corre!

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!



Despachado

Nome da Habilidade: Despachado

Patente necessária: Soldado de Primeira Classe

O jogador poderá preencher seu HP ou sua munição ao eliminar o inimigo. Caso ambos já estejam completos, o bônus não funcionará.

Descrição do item no jogo: Quando você eliminar um inimigo, terá uma chance de que este deixe para trás alguma munição, armamento ou itens de recuperação! Você terá um tempo curto para pegar esses itens e, depois, seu time também poderá pegá-los!

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!



Consciência

Nome da Habilidade: Consciência

Patente necessária: Cabo

Seu personagem ouvirá com maior clareza a movimentação dos combatentes adversários; porém, para isso, a habilidade consumirá vigor. Quando seu vigor chegar a zero, o efeito acaba.

Descrição do item no jogo: Você está totalmente ciente do som gerado pela movimentação inimiga; os passos ficam bem altos e claros para você. Consome Vigor. Quando seu Vigor acaba, os efeitos da Habilidade desaparecem.

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.



Volta da Vitória

Nome da Habilidade: Volta da Vitória

Patente necessária: Sargento

Ao conseguir um Multi Kill ou superior, a velocidade do personagem aumentará de maneira significativa. Também não gastará vigor ao correr pelo campo. Caso um combo de Ultra Kill seja feito novamente enquanto a habilidade ainda estiver ativa, o período de utilização do bônus será prolongado.

Descrição do item no jogo: Ao conseguir um combo Multi Kill ou superior, seu movimento será acelerado para se igualar à velocidade de corrida e se, enquanto estiver ativo, você alcançar um combo Ultra Kill ou superior, a duração será estendida. Atenção: A vantagem é cancelada se você morrer!

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!



Mão Firme

Nome da Habilidade: Mão Firme

Patente necessária: Primeiro Sargento Ajudante

Maior firmeza ao utilizar a mira telescópica de rifles snipers, concedendo mais precisão. Esta habilidade consome vigor enquanto permanecer ativa.

Descrição do item no jogo: Sua mão ficará mais firme, o que facilitará a utilização de armas Sniper. Mas consome seu vigor, por isso fique atento: se o vigor acabar os efeitos da habilidade irão desaparecer!

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!



Atenção:
As habilidades recebidas ao atingir as patentes tem período permanente e, caso você as descarte, irá perdê-las permanentemente, não tendo outra forma de adquiri-las novamente.

2- Por GP ou CASH na Loja do jogo

Cuidado

Nome da Habilidade: Cuidado

Este item só pode ser utilizado por Assassinos e, ao ser ativado, permitirá que o personagem veja com maior facilidade as minas e armadilhas no campo de batalha - uma seta surgirá para indicá-las.

Descrição do item no jogo: Um olhar atento para as armadilhas do inimigo; armas implantadas pelos seus adversários se tornam fáceis de detectar com um indicador vermelho. Esta habilidade está sempre ativa e ajuda um Assassino a evitar emboscadas fatais.

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!



Foco Interno

Nome da Habilidade: Foco Interno

Recupera toda a vida, mas a habilidade só pode ser usada por Assassinos.

Descrição do item no jogo: Use toda sua resistência para recuperar totalmente seu HP perdido. Use isso quando escapar não for uma opção.

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.



Grito de Guerra

Nome da Habilidade: Grito de Guerra

Só pode ser utilizado por Especialistas e permite que os personagens de uma equipe não percam vigor ao correr por um determinado período de tempo.

Descrição do item no jogo: Aumente o espírito de luta da sua equipe! Depois de lançar este grito poderoso, você e seus aliados não vão perder Vigor por um período de tempo determinado.

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.



Olho de Águia

Nome da Habilidade: Olho de Águia

Só pode ser utilizado por Especialistas e aumenta a precisão dos tiros da equipe.

Descrição do item no jogo: Aumente o foco e a concentração de sua equipe! Usar esta Habilidade melhora a sua precisão e a dos seus companheiros. Este efeito não se aplica a armas que não dependem de precisão.

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.



Chefe de Guerra

Nome da Habilidade: Chefe de Guerra

Esta habilidade só pode ser utilizada por especialistas e permite que uma caixa reutilizável fique no campo de batalha, possibilitando que os outros membros da equipe reabasteçam suas munições, tanto para armas primárias quanto para as secundárias.

Descrição do item no jogo: Instala um equipamento reutilizável, permitindo que seus aliados reabasteçam parte de suas munições principal e secundária. Cuidado, pois este equipamento pode ser destruído tanto por seus aliados quanto por seus inimigos.

Espaço utilizado ao ser equipada: 3 slots.

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.





3- Como recompensas nas missões diárias

Presente de Despedida

Nome da Habilidade: Presente de Despedida

Ao morrer, o jogador libera uma granada para tentar vingar sua morte.

Descrição do item no jogo: Derruba uma granada oculta no momento de sua morte, criando risco de explosão para quem for tolo o suficiente para “dançar no seu túmulo”. Funciona mesmo quando não houver granadas no seu inventário. Não disponível no modo Quarentena (Regeneração).

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!



Espólios de Guerra

Nome da Habilidade: Espólios de Guerra

Com esta habilidade o jogador poderá juntar um GP extra, coletando armas de fogo de inimigos mortos na batalha.

Descrição do item no jogo: Ganhe 10 GP por quaisquer armas de fogo coletadas de inimigos caídos no calor da batalha. Esta habilidade funciona até 10 vezes por partida.

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.



Oportunista

Nome da Habilidade: Oportunista

Descrição do item no jogo: Permite recuperar algumas das Armas Principais da mochila de um inimigo caído. Você terá 10 segundos para pegar a arma. Depois disso, seus aliados terão o mesmo direito.

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.



Espólios de Guerra

Nome da Habilidade: Incansável

Reduz o tempo necessário para ressuscitar na partida.

Descrição do item no jogo: A morte é apenas um obstáculo temporário. Sua determinação inabalável reduz o tempo necessário para ressuscitar. Atenção! Este item afeta apenas alguns modos de jogo.

Espaço utilizado ao ser equipada: 3 slots.

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!



Como equipar uma habilidade

É muito fácil equipar uma habilidade adquirida por seu personagem. Elas são listadas em seu Inventário e basta você escolher e clicar duas vezes na habilidade escolhida para que esta seja equipada. Já as habilidades obtidas ao subir de patente são recebidas em seus Pertences e é necessário ativá-las antes de equipá-las.

As habilidades podem ocupar de um até três slots (Espaço de Hab A, Espaço de Hab B, Espaço de Hab C); portanto, se uma habilidade ocupar 3 slots, você conseguirá equipar apenas esta habilidade. Escolha as que mais se adequam ao seu estilo de jogo e vá à luta!

Sistema de Habilidades

Usando as habilidades

Todas as habilidades são divididas entre ativas ou passivas. No caso das passivas, basta serem equipadas para que funcionem, ainda que dependam de alguma condição para ter efeitos, como, por exemplo, tomar dano, correr ou utilizar uma granada. Já as ativas devem ser ativadas utilizando um atalho, que na configuração padrão de teclado corresponde às teclas “`”, “/” e “~”.

O atalho também pode ser configurado em “Combat Arms Menu” -> “Opções” -> “Controle”.

Sistema de Habilidades

Você pode se certificar de que a habilidade pode ser utilizada dentro da partida quando ela estiver com o ícone aceso.

Sistema de Habilidades