Combat Arms

O FPS gratuito pra quem é bom de tiro

Elimine o Super Espião como um profissional

01| NOV | 2017
  • Super Espião
  • Eliminação
  • FPS, Jogo de Tiro
  • DICAS

Quando o assunto é o universo do competitivo, Combat Arms é expert. Por meio de seus muitos modos de jogo, esse FPS exige que suas estratégias estejam sempre em dia. Plante uma bomba aqui, ajude seu time a avançar por ali e em breve a vitória será sua.

Só que no modo Caça aos Espiões você deve tomar cuidado em quem confiar. Em um piscar de olhos, o aliado que estava te ajudando pode muito bem se tornar a maios ameaça no campo. Claro que o Super Espião possui certas vantagens devido ao seu armamento poderoso, mas isso não significa necessariamente que ele seja indestrutível.

Lógico que para não te deixar na mão, preparamos esse guia especial contendo as dicas essenciais para que você possa pôr fim ao reinado de terror do Super Espião. Saca só o que você pode fazer durante o caos do confronto:


1. Super Espião na mira dos Mercenários

Além do arsenal caprichado, o Super Espião também conta com sua própria versão de colete de proteção. Por ser superior aos coletes comuns, ele tem a capacidade de absorver uma alta quantidade de dano. Logo, enfrentar o Super Espião cara a cara é uma péssima ideia.

A melhor opção é atacá-lo de longas distâncias, aproveitando da defasagem desse tipo de armas no inventário do Super Espião. Sim, ele até ter a capacidade de te eliminar usando seus mísseis, mas apenas se a pessoa do outro lado tiver uma grande familiaridade com esse personagem e suas armas. Assim, rifles de precisão, como o DSR-1 Subsonic e o TPG-1, são extremamente recomendados para despachá-lo rapidamente.



2. Super Espião e a chantagem explosiva

Na hora de fugir e de preparar armadilhas, lembre-se de que as minas Claymore são suas melhores amigas. Mesmo que não acabem eliminando o Super Espião de primeira, elas ainda conseguirão causar uma grande quantidade de dano, garantindo uma oportunidade para finalizar o serviço.

É sempre uma boa ideia colocar algumas minas próximas ao ponto de upload de informações, já que esse é um ponto de interesse para o Super Espião. Outras posições vantajosas são as laterais das portas ou no topo de escadas. Caso você tenha a RPG-7/Law em seu inventário não tenha medo de utilizá-la. Realize alguns disparos e atraia a atenção do seu grande inimigo até suas armadilhas. A explosão gerada por suas armas também poderá ser utilizada para ativar as Claymore espalhadas no campo, ampliando ainda mais o dano causado.



3. Super Espião a serviço secreto de sua presidente

Nunca se esqueça de que um dos objetivos do Super Espião é enviar os planos secretos para a base secreta. Se perceber que ele não está aparecendo no mapa, correndo atrás do restante dos Mercenários, é bom conferir o ponto de upload para ver se ele não está iniciando o processo.

Caso o ponto de upload esteja emitindo uma luz vermelha, então é hora de acelerar o passo, pois o Super Espião está prestes a vencer a partida. Nesse caso use tudo o que você tem a sua disposição para impedi-lo. Se estiver sem munição o melhor é correr até o alvo e utilizar sua arma corpo a corpo. As chances de que você acabe sendo eliminado são altas, mas pelo menos o Super Espião não será o vitorioso.


4. Super Espião marcado para a morte

Na hora de enfrentar o Super Espião o melhor é dar preferência às armas que possuem cadências altas e também às semiautomáticas. Além disso, como sempre, modificações nas armas são sempre bem-vindas.

Na questão de posicionamento no mapa, prefira posições altas como telhados, principalmente se você tiver uma boa visão do ponto de upload. Sempre que avistar o Super Espião, descarregue sua munição nele, obviamente que mantendo cobertura na hora de recarregar. Abuse também das granadas para agilizar o processo. Se todo o time estiver em sincronia é possível atacar o Super Espião de todas as direções, podendo confundi-lo na hora de escolher um alvo específico.


...

Mas e aí, quais são suas táticas favoritas para derrotar o Super Espião? Dê uma passadinha em nossa página oficial e conte como foi sua experiência nesse modo frenético.