Combat Arms

O FPS gratuito pra quem é bom de tiro

Torne-se o melhor Super Espião!

01| NOV | 2017
  • Super Espião
  • FPS, Jogo de Tiro
  • DICAS

Saiba como tirar ao máximo as capacidades do Super Espião e receber toneladas de experiência ao final das partidas.

Ao iniciar um jogo de tiro, comumente chamado de FPS, muitos buscam a adrenalina que somente um modo competitivo pode oferecer. E em Combat Arms, nós entendemos muito bem desse assunto. Sim, temos Plant the Bomb (Buscar e Destruir) e ainda o clássico Team Death Match (Eliminação), mas nós temos algo a mais, algo que vai deixá-lo na ponta da cadeira a cada instante.

Gosta de caos, de mostrar suas habilidades ao escolher equipamentos, e ainda de ganhar muita EXP? Então o modo Caça aos Espiões é perfeito para você.

Nesse guia especial, mostraremos os macetes que o deixarão apto a tomar controle do temido Super Espião. Dessa maneira, sua ascensão nos ranks militares será tão épica quanto o lançamento de um foguete.


1. Explosões e mais explosões

Não tenha medo de usar seu lança-mísseis M136 a curtas distâncias. A potência de dano de um de seus disparos pode muita bem garantir uma eliminação instantânea. E o melhor de tudo é que mesmo que você esteja no raio de impacto, depois que a poeira baixar você continuará em pé, firme e forte. Caso o seu alvo esteja muito distante, uma boa opção é mirar em objetos próximos a ele. Dessa forma o raio de explosão, somado ao dano causado pelos objetos, poderá ser o suficiente para eliminá-lo.



2. Diga “olá” para o meu amiguinho!

O que fazer quando se tem 900 munições disponíveis? Bem, caso esteja cercado por inimigos a uma distância de média a curta distância, cole o dedo no gatilho. As rajadas efetuadas serão suficientes para acabar com a graça dos adversários. Fique atento apenas ao fato de que a M134 tem um breve intervalo antes de iniciar seus disparos.



3. Está ficando quente aqui?

Uma das maiores vantagens do lança-chamas RMS12 é sua munição ilimitada. Não tenha medo de fazer chover fogo sobre os adversários que se aproximam mais do que deveriam. Por meio dessa arma você economiza munição da M136, além de não ter que se preocupar com o início do tempo de disparo da M134. Se por acaso estiver indo para fazer o upload das informações secretas, lembre-se de primeiro utilizar o lança-chamas para destruir quaisquer minas Claymore que possam ter sido plantadas no intuito de causar dano a você.


4. Alô, alô. Planeta Terra chamando

Para receber ainda mais EXP, prefira fazer o envio das informações ao invés de eliminar o restante dos adversários. Entretanto, consiga o máximo possível de eliminações antes de iniciar o processo para facilitar o seu trabalho.

Durante o envio dos dados alterne entre estar em pé e agachado para dificultar a mira dos inimigos que podem tentar atingi-lo na cabeça. Outra questão importante é ficar sempre de olhos no cenário e não para o computador de envio, mantendo sempre sua M136 pronta para qualquer eventualidade. Se estiver com uma boa quantidade de saúde, mantenha o processo de envio, caso contrário pare tudo e dispare antes que eles se aproximem.


5. Sua missão, caso você a aceite

Quando estiver na sede de ir atrás de cada mercenário em campo, uma sugestão é ir aos locais que você iria caso não fosse o Super Espião. Locais bastante conhecidos, como o túnel próximo ao ponto de upload do mapa Power Surge ou os acessos de ventilação de Two Towers, são exatamente onde você encontrará boa parte da ação. E na hora do confronto priorize aqueles que estiverem jogando com Especialistas e aqueles que possuem um rank mais elevado que o seu, já que serão eles seus maiores adversários.


...

Então soldado, quais são suas estratégias para enfrentar os alucinantes combates do modo Caça aos Espiões? Dê uma passadinha em nossa página oficial e conte como foi sua experiência nesse modo frenético.