Novo Mapa – Tower Bridge

[Duas maletas, Vinte e Cinco evidências]

 

-   O acidente e o roubo

730f56f6fb9655747f0aaf131f6b3d845537968e1c1523

Dois caminhões do Banco Central da Federação Global foram roubados por assaltantes armados na manhã desta segunda-feira. Os caminhões estavam transportando uma quantia não divulgada de dinheiro para os bancos locais e para os clients VIP. Após uma hora de perseguição, os policiais conseguiram emboscar os assaltantes na “Tower Bridge” e colocar bloqueios em ambas as direções da estrada.

Após um longo confronto, o governo decidiu enviar as forças “Warcorp” para liderar a operação. Mesmo com a ação rápida da “Warcorp”, os assaltantes resolveram continuar a sua fuga, pulando em um barco que passava por baixo da ponte no momento. Os assaltantes conseguiram escapar com uma quantia de dinheiro não divulgada pela mídia e também um cofre que continha utensílios pertencentes aos VIPs.  

 

-      O ataque à Van de Transporte dos prisioneiros

a9d63f0875203d53d1125dec02109c495537968e1c2705

Os policiais interrogaram os prisioneiros que foram detidos para descobrir quem está por trás do roubo e sua localização. Essas informações ajudarão os policiais a continuar na perseguição aos assaltantes que escaparam.
Infelizmente, nenhum dos prisioneiros entregou a informação e concluiu-se que o caso foi um simples roubo. Os prisioneiros foram sentenciados e transferidos imediatamente para a prisão federal.

A Van de transporte dos prisioneiros foi atacada durante o trajeto por um grupo de soldados armados em uma estrada deserta. Todos os guardas foram assassinados no local e os prisioneiros capturados escaparam da van.

Os oficiais da polícia suspeitam que o grupo que atacou a van seja o mesmo envolvido no roubo dos Carros Forte. Aparentemente, o ataque foi bem planejado e o objetivo era salvar os prisioneiros capturados.

 

-      Vinte e Cinco Evidências

8621db59171d037c35278621237effdc5537968e1c3237

A polícia suspeita que o roubo aos Carros Forte não era apenas pelo dinheiro. De fato, existia muito dinheiro envolvido. Porém, as armas que os assaltantes portavam eram poderosas demais para apenas roubar dinheiro dos caminhões. Além disso, o crime aconteceu durante o dia – um período muito inapropriado para realizar tal ato. Ao cruzar as informações, a polícia focou suas investigações no cofre que foi roubado, em vez do dinheiro em si.

Os policiais estão perseguindo os prisioneiros que escaparam e o grupo que atacou os caminhões. Os reféns ­– que possuem informações valiosas para identificar o grupo de assaltantes – estavam carregando parte do dinheiro roubado.

 

A polícia solicitou apoio da Warcorp para rastrear e encontrar os 25 tipos de calhamaços de dinheiro. Miles Coleman, presidente da Warcorp, aceitou o pedido e enviou seus mercenários para ajudar na busca.