Saiba como solucionar a anomalia do Windows 10 no CA

12/05/2017 - Comunicados

toposnovos ca2

Atenção, Combatente!

 

Nossa equipe tem recebido relatos de alguns jogadores que alegam estar enfrentando dificuldades relacionadas ao Combat Arms. De acordo com as informações, o problema se dá ao tentar inicializar o jogo. O que está acontecendo é que, às vezes, o CA acaba não sendo executado e seu processo acaba por ficar em segundo plano. Mas não precisa se desesperar – já descobrimos a razão por trás desse imprevisto e como resolvê-lo.

A anomalia referente à inicialização do CA atinge apenas usuários que estejam utilizando a build 10240 do Windows 10. Portanto, recomendamos que você atualize seu sistema operacional caso esteja sendo afetado por esse comportamento inesperado. Esta simples ação corrigirá a dificuldade de execução do jogo e, de quebra, ainda aperfeiçoará a segurança da sua máquina.

Aproveitamos para lembrar que, independentemente de estar sendo afetado ou não pelo problema de inicialização, é extremamente recomendado manter seu sistema operacional sempre atualizado a fim evitar possíveis problemas.

 

Agradecemos a sua atenção.

Equipe Level Up