Combat Arms

O FPS gratuito pra quem é bom de tiro

Blog do Desenvolvedor – Dezembro de 2014

15 | Dezembro | 2014
  • Notícias
  • Blog do Desenvolvedor

Olá!

Eu sou o Minibeast.

Dessa vez, eu gostaria de apresentar o novo mapa PVE, “Outpost 31”, que foi lançado ontem.

 Você se lembra daquela cientista chamada Micaela? Você a resgatou (ou impediu seu resgate) durante a missão de City of Wings. Com a sua ajuda (ou apesar dos seus melhores esforços), a Warcorp conseguiu salvá-la e ter acesso seguro a todas as informações confidenciais sobre a Shell Tech.

Através dessa operação, a Warcorp descobriu que uma empresa de energia chamada TEC (Trilobite Energy Corporation) estava tendo uma participação crucial no grande esquema da Shell Tech.

 Quando trabalhava para a TEC, Micaela era uma pesquisadora do departamento responsável por pesquisas de conversão da energia gerada pela psique humana como um recurso para gerar energia e que pudesse ser usada comumente, como os combustíveis fósseis. No entanto, perto de concluir sua pesquisa, Micaela compreendeu o risco que tal tecnologia poderia apresentar caso fosse utilizada como arma. Ela informou seus superiores sobre os perigos e consequências da utilização de uma arma desse tipo e pediu que as pesquisas sobre esse assunto fossem completamente abandonadas. No entanto, Micaela foi ameaçada de morte e teve toda a sua pesquisa confiscada.

A Warcorp ficou seriamente preocupada com o desenvolvimento desse tipo de tecnologia. Com isso, eles criaram uma missão para recuperar os dados da pesquisa da TEC. Esse desafio consiste no ataque ao “Outpost 31”, missão que você já pode realizar dentro do jogo!

 "Outpost 31" é o nome de um complexo na Antártica de um thriller Sci-fi muito famoso! Nesse filme, o local era isolado por uma tempestade de neve e os protagonistas tinham de batalhar contra um inimigo desconhecido. No “Centro TEC de Pesquisas da Antártica” de Combat Arms será a mesma coisa: você lutará contra inimigos desconhecidos em um complexo de pesquisas isolado por uma nevasca... Você não acha que deixa a situação com uma atmosfera parecida com a do filme? (Mas é claro que o jogador ao seu lado provavelmente não será um alien)

 Inimigos inéditos aparecerão no Outpost 31. Eles são chamados de Anomalias. Essas criaturas eram seres humanos utilizados na pesquisa confiscada de Micaela sobre a energia da psique humana. Eles só têm um objetivo na vida: matar (no caso, matar todos que não sejam anomalias). E eles são muito eficazes nisso: alguns tem explosivos presos ao corpo e outros conseguem até mesmo te congelar. Caso você consiga sobreviver a eles, o grande chefe das anomalias estará te esperando no subsolo. Ele possui vários padrões de ataque, incluindo o uso de suas poderosas Metralhadoras, suas investidas, suas poderosas pisadas e algumas outras surpresas. Para sobreviver, você precisará de estratégia e habilidade.

Diferente de outras Equipes Armadas, o mapa Outpost 31 tem duas mecânicas adicionais: a primeira são as moedas TEC. Oficiais TEC aparecerão aleatoriamente pelo mapa e, ao serem eliminados, te darão essa recompensa especial. Você pode usar a moeda na Roda do Destino e conseguir vários itens e até mesmo GP. Trabalhem em grupo para eliminá-los com mais facilidade! Esses monstros especiais aparecerão apenas nas dificuldades DIFÍCIL e EXTREMO. A segunda mecânica são as missões bônus. Os jogadores que estiverem procurando um desafio maior podem tentar realizar as missões secundárias quando estiverem jogando na dificuldade EXTREMO, exibindo toda a sua habilidade. (Ative o Laptop no centro de pesquisas durante a primeira rodada na dificuldade EXTREMO para começar a missão bônus. Ao fazer isso, a dificuldade aumentará drasticamente, então tome cuidado!)

Novos inimigos para combater no centro de pesquisas da antártica, que está isolado por uma tempestade de neve. Novas moedas, que você pode usar para conseguir recompensas adicionais, e missões bônus para saciar até mesmo os mais sedentos por desafio. Esperamos que vocês gostem dessas novas mecânicas e aproveitem muito o “Outpost 31”!

Como falamos no mês passado, eu gostaria de apresentar a mais nova mercenária que está chegando ao Combat Arms: “Ophelia”!

Para aumentar a sobrevivência dos mercenários engajados em missões, a Warcorp recrutou soldados especializados em resgate e missões de evacuação. Ophelia é uma dessas mercenárias. Ela também tem o apelido de “Docinho”, devido ao hábito de sempre levar um pirulito consigo antes de sair em uma nova missão.

No passado, ela serviu com o destacamento Asiático da JSF, como piloto de helicóptero. Com sua personalidade vigorosa e confiante, ela é uma exímia lutadora. No entanto, foi dispensada com desonra ao desobedecer ordens diretas para atacar uma área residencial que abrigava terroristas. Uma garota que sobreviveu graças à desobediência de Ophelia deu-lhe um pirulito antes que ela partisse e, desde então, ela leva um desses em suas missões.

Ophelia é uma pessoa muito altruísta e está disposta a se sacrificar sem qualquer hesitação. Ela percebeu que a JSF não tinha interesses no seu valor de que “os fortes devem proteger os fracos” e, embora ela tivesse chances de recuperar sua honra, preferiu ser dispensada com desonra. Agora, como uma mercenária, ela se une à Warcorp com o intuito de perseguir o que acredita.

Até agora, introduzimos 2 novas personagens nos últimos 2 meses. Nós dedicamos muito esforço a essas personagens, então esperamos que todos vocês gostem muito delas!

Novamente, eu sou o MiniBeast e espero que todos gostem das novidades de Combat Arms. Obrigado.

Confira também