Combat Arms

O FPS gratuito pra quem é bom de tiro

Blog do Desenvolvedor – Sistema de Recrutamento

11 | Fevereiro | 2015
  • Notícias
  • Blog do Desenvolvedor

Há quanto tempo não nos vemos, hein?! Eu sou Janye West, um dos designers do Combat Arms. Hoje, eu gostaria de apresentar o Sistema de Recrutamento.

 

Olha o sistema de Recrutamento ali em baixo – tá vendo?

 

De fato, eu servi no exército aqui da Coréia por 40 meses. Quando eu me recordo desse período, lembro que fui tratado de maneira muito severa por muitos instrutores militares, e isso me deixa um pouco triste (e também começo a sentir muita fome e frio, do nada!).

Você também se sentiu assim quando era apenas um recruta no Combat Arms?

Pare e pense por um minuto... Lembra-se de quando você não tinha quase nenhum GP sobrando? Quando você era, literalmente, destruído por jogadores mais experientes e teve seu corpo, coração e K/D detonados?! É… Você está certo, estou falando de muito tempo atrás, antes mesmo de você descobrir a arma que prefere e finalmente se vingar do seu inimigo. Mas até mesmo aí você eventualmente era morto por uma bala que aparentemente veio do nada. Ah, esses terríveis dias antigos.

Dito isso, não seria ótimo se você ajudasse um amigo e o levasse por um caminho com as melhores experiências possíveis? Agora, você pode se tornar o Instrutor dele para batalharem juntos!

 

Primeiro, ajude o seu amigo a encontrar o seu apelido... (Ou você pode procurar o apelido dele e transformá-lo no seu Recruta!)

 

Qualificações para ser um ótimo Instrutor!

  1. Ter Patente 1º Sargento Mestre (SM1) ou superior
  2. Ter um amigo
  3. Ter um coração amigável, com uma mentalidade de “vamos voltar ao básico”... E um pouco de paciência.

 

A Missão do Instrutor

  1. Fale sobre Combat Arms para seus amigos de uma maneira “amigável”.
  2. Ajude-os a encontrar o seu apelido no Sistema de Recrutamento (em outras palavras, transforme-os em seus recrutas… Mwahahaha!).
  3. Ajude seus recrutas a se graduarem (alcançando a patente SM1), para que também possam ter a chance de contribuir como um novo Instrutor!

 

Tá, mas por que eu deveria fazer isso?

  1. Quando o seu recruta completar uma missão, vocês dois ganharão uma recompensa.
  2. Quando seu recruta finalmente se graduar, vocês ganharão recompensas baseadas nos pontos de amizade acumulados.

 

Este é o seu recruta. Clique no balão para deixar uma saudação para o seu amigo.

 

Tá vendo ali? Olha aquela patente “T”! Eu nem me lembro mais de quando eu tinha essa patente! Como um Instrutor, sua missão é ajudar esse noob... Ops, ajudar esse NOVATO a ser um dos melhores combatentes do jogo! E claro, de uma maneira bastante amigável :)

Seu Recruta precisará completar uma grande variedade de missões (Missões de Presença, Partidas, Quantidade de Kills, Progressão de patente, etc.). No entanto, você e seu amigo, seja ele Recruta ou Instrutor, deverão jogar juntos em diversas partidas para completar as missões de “Jogar com um amigo”. Não perca esta oportunidade! Essas recompensas são muito melhores, se comparadas às das outras missões!

 

Esta é a tela de Recruta. Você, instrutor, deverá aparecer ali onde está aquele quadrado vermelho, então não se esqueça de ficar apresentável!

 

Enfim! O sistema de Recrutamento foi feito para incentivar a amizade e companheirismo entre você e seus amigos.

Vamos todos trabalhar juntos para trazer sangue fresco ao campo de batalha com o Sistema de Recrutamento! O show tem de continuar!

Confira também