Combat Arms

O FPS gratuito pra quem é bom de tiro

Blog do Desenvolvedor: Atualização de Novembro/2014

06 | Novembro | 2014
  • Notícias
  • Blog do Desenvolvedor

 

Olá, eu sou o Game Designer Desperado.

Estou aqui hoje para falar sobre os novos conteúdos de novembro!

 

INTRODUÇÃO

Nós começamos uma grande iniciativa pra “reiniciar” a estrutura econômica do jogo em setembro. Embora a economia do Combat Arms seja “apenas” a economia de um jogo, é tão complexa quanto um modelo econômico real. Dessa forma, ela precisou de um ajuste para que pudéssemos ter uma possível previsão da economia.

Se nós não pudéssemos prever corretamente o modelo, então não conseguiríamos realizar ajustes caso tivéssemos problemas ou mesmo verificar se o modelo foi aplicado de maneira apropriada.

Por isso, precisávamos minimizar todos os modos de receber "aumentos” nos ganhos relacionados de GP, e nós concordamos que, como resultado, isso trouxe inconvenientes para algumas pessoas que já estavam acostumadas com o modelo que estava em prática na época.

Sabemos, também, que este processo trouxe várias dúvidas e algumas confusões, e nos sentimos péssimos por não termos providenciado uma comunicação melhor para resolver esses inconvenientes.

Desde o “Reboot” na economia, nós estamos coletando os dados da reestruturação realizada e dos usuários dos fóruns para revisarmos as mudanças ocorridas. Atualmente, estamos em processo de análise das informações e dados levantados, e começamos o nosso “review” com as seguintes novidades:

 

RETORNO DO SISTEMA DE VENDA

Isso não vai ser um simples “retorno da função de vendas”. Melhor: estamos aprimorando a interface do sistema e estamos unificando-o com a função de descarte!

Isso vai permitir “limpar” o seu inventário e/ou pertences de uma vez só, possibilitando que você venda os itens que não deseja mais por GP, enquanto também pode descartar outros itens sem valor.

 

 

Como visto acima, agora é possível mover itens não utilizados do seu Inventário/Pertences (coluna à esquerda) e vendê-los todos de uma só vez.

(Vários itens podem ser selecionados usando as caixas de seleção, e estes podem ser movidos para a esquerda ou para a direita utilizando a seta ou clicando duas vezes.)

O Reboot foi uma mudança significativa na economia do jogo, e nós precisávamos coletar alguns dados internamente para chegar às decisões corretas.

No entanto, nos sentimos mal por não conseguir resolver algumas inconveniências tão rápido quanto gostaríamos, mas estejam certos de que estamos trabalhando o máximo para sempre entregar tudo com a melhor qualidade possível para vocês.

 

NOVA MERCENÁRIA

A seguir, a mais nova mercenária que será incluída na atualização desse mês.

As habilidades dela são provavelmente as mais altas de todos os mercenários, e o MiniBeast irá rever a história dela. Vamos ver o tipo de passado que ela teve.

Olá, Eu sou o MiniBeast e iremos rever o passado da nossa nova mercenária com habilidades surpreendentes.

A nova Mercenária que está se juntando à Warcop esse mês é uma Francesa chamada Elle.

Bela e extrovertida, ela é muito querida pelos colegas e até mesmo por alguns estranhos. No entanto, ninguém a conhece a nível pessoal. Quando se trata de missões, ela prefere trabalhar sozinha.

 

A personalidade dela vem do ambiente em que foi criada. Ela nasceu numa pequena nação da União do Terceiro Mundo, que estava envolvida numa guerra civil há muito tempo. Elle perdeu  todos a quem amava na guerra e virou uma “criança soldado” para sobreviver.

Ela teve uma vida difícil até o final da guerra, quando conheceu seu pai adotivo, que era um mercenário que nutria afeto pelas crianças soldados como ela, que foram enviadas muito cedo à guerra. Ele se esforçou muito para salvar as crianças que pôde e levou Elle para a França, para viver uma vida comum.

 

 

Mas, ao virar uma adulta, Elle volta ao campo de batalha. Ela detesta as zonas de guerra, mas sabe que existem outras crianças que estão sendo enviadas para a lá e que estão passando por tudo o que ela passou. Ela acredita firmemente que salvando essas crianças, talvez pare de ter os pesadelos de perder seus amigos e família para a guerra.

Você está pronto para ajudar Elle a acabar com seus pesadelos? Na próxima vez, eu voltarei com um novo "Personagem asiático misterioso", que entrou na Warcorp junto com a Elle.

 

 Obrigado.

Confira também