Combat Arms

O FPS gratuito pra quem é bom de tiro

Conheça a origem por trás do nome dos agentes de CA

26 | Setembro | 2017
  • Notícias
  • Blog

Em determinadas épocas, quando o Bubba consegue fazer as negociações certas com os contatos ideais, ele traz certos pacotes de conjunto muito raros e, portanto, almejados pela comunidade do Combat Arms.

Dentre eles, estão os pacotes que trazem os agentes Banshee, Wraith e Raven. Além desses lendários soldados serem únicos e acompanharem armas poderosas, suas identidades foram baseadas em criaturas mitológicas que possuíam poderes especiais ou simbolizavam algum acontecimento. O CA pode até ser um jogo de tiro cheio de adrenalina, mas também dá pra descobrir muitas curiosidades com ele, não é mesmo? Então conheça de onde vem o nome desses combatentes e qual o seu significado!

 

Banshee

Cabelos longos, olhos ameaçadores e um grito capaz de penetrar a alma dos mais corajosos: essas são as principais características das Banshees, que vieram diretamente da mitologia irlandesa. Acredita-se que elas eram fadas que assumiam a forma humana, e seus gritos anunciavam o prelúdio da morte de alguém. Não se engane: a agente do CA não é nenhum monstro maléfico que sai berrando por aí, mas ela com certeza compartilha a mortalidade dessas criaturas.

 

Wraith

Lendas sobre fantasmas percorrem o mundo todo, mas foi na Escócia que surgiram as histórias sobre os Wraiths: aparições amaldiçoadas que invadem o mundo dos vivos durante as madrugadas da última semana de um mês. Eles só se manifestam em locais que apresentam uma alta concentração de conflitos, a fim de espantar quem (ou o que) está causando tal discórdia e, assim, deixar o local em paz. Bom, o Wraith também é muito bom de afugentar todo mundo no campo de batalha, então seu nome foi muito bem escolhido!

 

Raven

“Raven” nada mais é que a palavra em inglês para “corvo”, mas saiba que a imagem desse pássaro possui um significado especial desde os primórdios. Há séculos, povo asteca via a presença dos corvos como um sinal de caos: talvez uma invasão inimiga estivesse prestes a acontecer, ou a próxima colheita seria completamente desperdiçada – nunca se sabia qual o infortúnio que cairia sobre eles. Ou seja, se você cruzar com a Raven durante uma partida, pode ir se preparando porque a coisa vai ficar feia!

 

E aí, curtiu? Quem diria que você conseguiria aprender tanto com um FPS, não é mesmo? Aproveite e confira a Loja, pois esses três soldados estão à venda neste instante!

 

Equipe Level Up

Confira também