Combat Arms

O FPS gratuito pra quem é bom de tiro

Sobre a mudança de desenvolvedora para Combat Arms

20 | Setembro | 2017
  • Notícias
  • Comunicados

Atenção, pessoal!

 

A NEXON, desenvolvedora original de Combat Arms, anunciou recentemente sobre seu acordo para a transferência dos direitos de desenvolvimento do jogo para uma nova companhia, a Valofe Global.

Com essa transição, Combat Arms continuará sendo o palco de combates intensos, mas todas as responsabilidades referentes à NEXON passarão a ser desempenhadas pela Valofe. E o melhor de tudo: a mudança de desenvolvedora não trará problema algum para o seu dia a dia.

 

"O JOGO VAI FECHAR? EU VOU PRECISAR MIGRAR MINHA CONTA?"

Nada disso! As operações do Combat Arms no Brasil continuarão a todo vapor e você ainda estará jogando nos servidores da Level Up. A atividade do jogo e o progresso da sua conta serão mantidos; sua experiência e itens conquistados também estarão intactos. Tudo funcionará da mesma forma que sempre funcionou.

 

"MAS AFINAL, QUEM É A VALOFE?"

A Valofe é uma empresa coreana que atua no mercado global de games há mais de 10 anos, publicando e desenvolvendo para jogos online. Ou seja: esse acordo permitirá que a Valofe use sua experiência no desenvolvimento de novos conteúdos para o CA, assim como ela já o faz com outros títulos bem-sucedidos em seu portfólio.

 

Portanto, não há motivo para se preocupar. Os servidores brasileiros de Combat Arms não fecharão e sua distribuição em território nacional ainda será realizada pela Level Up. O jogo continuará com uma empresa capaz de manter os conteúdos atuais e também de desenvolver novos conteúdos, além de trabalhar em sua publicação globalmente, assim como a NEXON fez até hoje.

 

Equipe Level Up

Confira também