Combat Arms

O FPS gratuito pra quem é bom de tiro

Sobre dificuldades de conexão com clientes GVT/ Vivo

26 | Junho | 2017
  • Notícias
  • Comunicados

Olá, Combatentes

 

Estamos cientes de que nas últimas semanas alguns de vocês vêm enfrentando desconexões durante seus combates em Combat Arms.

 

Em nossas análises sobre o caso, identificamos que a provável causa destas quedas está relacionada a falhas de comunicação com o ambiente da provedora GVT/Vivo. Ou seja, trata-se de algo além de nossa área de atuação – mas isso não quer dizer que não possamos fazer nada para reverter essa situação.

 

Se você tem sido desconectado de suas partidas e é um cliente da GVT/Vivo, pedimos que entre em contato com a central de suporte de sua provedora de internet por meio do telefone 103 15 e relate o caso, informando que vem enfrentando quedas de conexão ao jogar Combat Arms. 

 

Em seguida, anote o protocolo de atendimento recebido da GVT/Vivo e nos envie esse código por meio de um ticket. Para isso, acesse nossa Central de Suporte e siga o seguinte caminho:

Abrir Ticket > Combat Arms > Problemas Técnicos > Acesso ao Jogo > Queda de Conexão.

 

Com a sua colaboração, poderemos seguir com a análise junto à operadora para solucionar esse caso da forma mais rápida possível para que você possa se divertir no Combat Arms sem o risco de novas quedas relacionadas a esta situação.

 

Atenciosamente,

Equipe Level Up

 

Confira também