Combat Arms

O FPS gratuito pra quem é bom de tiro

Sobre os bloqueios no Ranking de Elite

16 | Maio | 2017
  • Notícias
  • Comunicados

toposnovos ca2

Hora de um papo reto, Combatente! E o assunto da vez é um tema que desperta o interesse de muitos jogadores e que acaba gerando algumas dúvidas: as análises e punições aplicadas a jogadores e clãs que integram o Ranking de Elite. Achou polêmico? Que nada, a gente vai desmistificar isso pra você.

O monitoramento dos jogadores do Ranking de Elite é realizado a partir de um criterioso processo de avaliação. Nele, são averiguados os clãs que ocupam os primeiros lugares na temporada, a fim de determinar se houve a realização de alguma prática irregular durante a evolução do clã/personagem. Os critérios da verificação são ações ilegais, como o Free Kill (ato de “entregar a partida” ao outro jogador), e qualquer outra prática que acabe por comprometer a mecânica da competição ao beneficiar injustamente um determinado personagem/clã.

Sempre que uma atividade irregular é detectada, a nossa equipe de Suporte entra em cena para fazer valer as Regras de Conduta:

10.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar direta ou indiretamente de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Combat Arms de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive Ltda.

Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte.

10.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens, moedas e/ou êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou assistida por ferramentas de Macro, incluindo (mas não se limitando a) prática de manobras de FK (Free Kill) e/ou similares (ex.: acesso multi-client). Você não poderá agir de forma que vá contra a mecânica/proposta do modo de jogo.

Ok, agora que te apresentamos as cláusulas das Regras de Conduta, resta esclarecer o que exatamente acontece com quem se envolve em atividades irregulares. Bem, as contas relacionadas às ações ilegais estarão sujeitas a bloqueios, e os respectivos clãs beneficiados poderão ser removidos do Ranking de Clã da respectiva temporada, tudo isso para manter o ambiente do Combat Arms o mais saudável e competitivo possível. E uma informação importante: caso a prática irregular seja comprovada, toda e qualquer punição aplicada não será desfeita. Ou seja, esse é um caminho sem volta pra quem se arrisca e que definitivamente não vale a pena.

Viu como não há motivo para polemizar ou se preocupar com as punições do Ranking de Elite? Pode ficar tranquilo, que quem joga dentro das Regras de Conduta está livre de ter que lidar com as penalidades citadas!

 

Equipe Level Up

Confira também