Combat Arms

O FPS gratuito pra quem é bom de tiro

O anti-cheat EAC já tem data pra chegar no CA: dia 04/04!

29 | Março | 2017
  • Notícias
  • Novidades

170329 ca topo eac

Anote na agenda, Combatente: a manutenção prevista para amanhã, dia 30/03, será mais rápida do que de costume, e o motivo para esse tempo mais curto a gente te conta já, já. Mas antes, vamos nos ater aos conteúdos que chegarão amanhã. Teremos a inserção de uma série de eventos, além da prorrogação do Combanco Imobiliarms e de duas vendas referentes à semana passada: a da MYST-Arsenal Eternal Ouro + e Armas de 1 Estrela de Ouro, e a das AK-74M com desconto.

A manutenção programada para o dia 04/04, por sua vez, será responsável por trazer uma quantidade maior de conteúdo, mas há um motivo ainda melhor para vibrar pela chegada dela. Lembra do anúncio do início dos testes com o anti-cheat EAC? Pois é com grande satisfação que nós anunciamos que estamos na fase final de testes e comunicamos que o EasyAntiCheat já tem data marcada pra desembarcar no CA: dia 04/04!

Como já explicamos nesta notícia, o EAC é um software anti-cheat que já há algum tempo vem alcançando excelentes resultados no Warface e virá para substituir o XIGNCODE e o NGS no Combat Arms. Ele não só oferecerá um sistema de segurança ainda mais eficiente, que barrará de maneira mais eficaz possível os trapaceiros, como também contribuirá para solucionarmos as anomalias relacionadas ao BlackCipher (Alto consumo de CPU).

A manutenção para implementação do EAC e demais conteúdos referentes à semana que vem demandará um tempo maior de execução. O início do processo iniciará na terça-feira, dia 04/04, às 04h00, com previsão de término para as 13h00 do mesmo dia. Ressaltamos que esta será uma manobra atípica, cujo principal objetivo é promover benefícios para a comunidade do CA como um todo por meio da implementação do EAC. Por isso, esperamos poder contar com a sua compreensão, Combatente.

 

Agora é se programar e ficar na torcida pra que o dia 04/04 chegue logo!

 

Equipe Level Up

Confira também