As armas mais usadas no competitivo

12 | Outubro | 2018
  • Notícias
  • Blog

Só de pensar no competitivo, já dá aquele friozinho de entusiasmo na barriga, não? Mas isso não pode te impedir de se preparar da melhor forma possível. Treinar é importante, ter os melhores itens também, mas ter as armas ideais é insuperável.

E depois de muita pesquisa de campo, descobrimos quais são as queridinhas para uma boa competição. Pra ajudar, saiba que boa parte desses armamentos já esteve na loja de GP em algum período. Então é só ficar de olho para montar o melhor arsenal:

Galil ACE

Galil ACE 21.png

Essa atualização israelense pode ser uma grande aliada nos seus combates, já que foi desenvolvida para qualquer ocasião.

Graças a seus canos intercambiáveis, ela comporta diversos tipos de munição. Além disso, quase todas as peças podem ser personalizadas, ajustando-se a qualquer que seja a sua necessidade.

Pra deixar tudo ainda melhor, vale a pena ressaltar que ela já esteve na loja de GP diversas vezes. Dá só uma conferida nos atributos:

 

Dano: 40

Portabilidade: 13

Cadência de Tiro: 272

Precisão: 64

Recuo: 25

Distância: 3750

Munição Máx: 30

Munição Total: 90

L96A1

L96A1.png

Para uma batalha com um pouco de distância, uma boa sniper é indispensável. Se esse for o seu caso, essa arma foi feita para você — ela tem uma precisão letal e durabilidade excepcional em qualquer terreno. Isso sem contar o dano, que pode ser fatal para os seus inimigos.

 

Dano: 160

Portabilidade: 25

Cadência de Tiro: 25

Precisão: 96

Recuo: 22

Distância: 5550

Munição Máx: 5

Munição Total: 15

ParaFAL

Parafal.png

A ParaFAL é uma versão modificada e mais leve da clássica FN-FAL, incluindo um cano mais curto para melhorar sua portabilidade. Além disso, ainda possui polímeros de alto impacto, que a deixam mais resistente a dano. O resultado é uma ótima arma de curta e média distância — e sua precisão é o que mais se destaca, pois é muito maior que a dos demais fuzis de assalto.

 

Dano: 38

Portabilidade: 11

Cadência de Tiro: 285

Precisão: 66

Recuo: 28

Distância: 3750

Munição Máx: 30

Munição Total: 90

CZ805

CZ805.png

Você quer equilíbrio? Então encontrou o armamento ideal. Fabricado na República Tcheca, este rifle de assalto tem os atributos muito bem distribuídos. Ele é equipado com um sistema de trilho para dar suporte a várias miras diferentes, além de uma coronha que pode ser recolhida para facilitar o transporte.

 

Dano: 37

Portabilidade: 10

Cadência de Tiro: 300

Precisão: 64

Recuo: 23

Distância: 3750

Munição Máx: 30

Munição Total: 90

TPG-1

TPG 1.png

Este é possivelmente o rifle com maior precisão entre todos da lista. Ele já esteve no Mercado Negro por GP, e é usado por algumas forças especiais pelo mundo — servindo como primeira opção quando a precisão é imprescindível.

 

Dano: 160

Portabilidade: 25

Cadência de Tiro: 27

Precisão: 99

Recuo: 22

Distância: 5550

Munição Máx: 5

Munição Total: 15

 

SCAR-L Black

SCAR L Black.png

Amplamente utilizada em campeonatos, a MK16 SCAR-L em preto fosco é tudo o que você precisava para conquistar ainda mais vitórias em operações noturnas. Além disso, ela também já passou pelo Mercado Negro em troca de GP.

 

Dano: 38

Portabilidade: 13

Cadência de Tiro: 272

Precisão: 64

Recuo: 25

Distância: 3750

Munição Máx: 30

Munição Total: 90

 

E aí, gostou da nossa lista? Acha que tem alguma arma que deveria ser adicionada? Mande a sua opinião pra gente em nossos grupos oficiais.

Junte-se aos Nossos Grupos Oficiais

Facebook | Discord | Youtube

Equipe Level Up

 

Confira também