Sobre a exclusão intencional de itens

23 | Outubro | 2014
  • Notícias
  • Comunicados

Combatentes, um comunicado importante acabou de chegar do quartel-general:

A exclusão intencional de itens de sua conta de Combat Arms não te proporciona o direito de recuperação dos mesmos. Isso começou a ocorrer recentemente, por conta do limite de itens no inventário do jogo. A limitação no inventário é de 180 itens diferentes, de modo que jogadores que possuem uma grande quantidade de itens começaram a descartá-los para pedir a restituição via Central de Suporte; dessa forma, estes itens seriam recuperados e enviados para os pertences, onde não há limite de itens.

No entanto, preste atenção: a exclusão de itens de maneira proposital não garante direito à restituição dos mesmos quando solicitado à Central de Suporte. O descarte intencional não garante a recuperação/devolução dos mesmos, de modo que não atenderemos ao pedido se identificarmos que os itens foram apagados de propósito.

Este limite no inventário não é uma exclusividade de Combat Arms, sendo algo bastante comum. Em diversos jogos de diferentes gêneros, esse limite existe e deve ser administrado pelos jogadores, seja descartando itens que você não use ou mesmo fazendo uso, por exemplo, de consumíveis para liberar espaço.

Equipe Level Up

/article>

Confira também